Blog

Aqui você encontra os textos que já escrevi.

“Lady Bird: É Hora de Voar” conta a história de Christine McPherson, uma adolescente de 17 anos que se intitula “Lady Bird”. O filme é muito interessante pois aborda várias das dificuldades que muitos adolescentes enfrentam, como: escolha da faculdade, primeira vez, querer ser aceito pelos colegas. “Lady Bird” também mostra a difícil relação entre Christine e sua mãe e como ela lida com a situação financeira da família. É um filme que ajuda a pensar sobre a adolescência, a passagem para a vida adulta e a relação entre adolescentes e familiares.

 O filme estreia nos cinemas no dia 15 de Fevereiro.
 Clique aqui para assistir ao trailer

2 thoughts on “Dica de filme para o Carnaval: Lady Bird

  1. O cinema distingue cada um de nós de uma maneira particular, dependendo de quem uma pessoa é e do que ela viveu, não sendo isto algo a ser menosprezado, nem mesmo numa crítica, mas compreendido e exaltado quando feito de forma tão verdadeira e responsável quanto esta. Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado acho que O Conto é um dos melhores filmes de drama. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Amei o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    1. Olá, Emma, muito bem colocado. Gostei da sua indicação do filme “O Conto”, me parece muito bom realmente, assim que puder vou assistir.
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *